
Em Coremas (PB), Polícia Militar prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (18)
Por volta das 16h30 deste domingo (18), Policiais Militares do QPP de Coremas (3° CIA/13° BPM) prenderam um homem pela prática do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Os Militares realizavam uma Blitz em um trecho da PB-366, entre as cidades de Coremas e Cajazeirinhas, quando abordaram o acusado, que conduzia uma motocicleta por aquela rodovia. Durante a busca pessoal, os Policiais apreenderam com o infrator um Revólver calibre 38 e dez munições do mesmo calibre.
Como não possuía autorização legal para portar a arma, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado, em seguida, na Delegacia de Polícia Civil de Piancó juntamente com o material apreendido.
oblogdepianco.com.br/Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM.
Em Coremas (PB), Polícia Militar prende homem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo neste domingo (18)
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
agosto 19, 2024
Rating:
