
Polícia Militar atende chamado de ocorrência por ameaça e prende em flagrante, homem e arma com munições na cidade do Aguiar(PB)
Por volta das 11h30 desta sexta-feira (26), Policiais Militares do QPP de Aguiar (3° CIA/13° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de Ameaça, mediante o uso de Arma de Fogo, no bairro Vila São Francisco, zona urbana de Aguiar.
Já no local do ocorrido, um homem de 77 anos foi identificado pelos Policiais como o autor do crime. Ele estava portando um Revólver calibre 32 carregado com cinco Munições quando foi abordado pelos Militares.
O acusado foi preso e apresentado à Autoridade Policial competente na Delegacia de Polícia Civil de Coremas.
Ainda na cidade do Aguiar, Policiais Militares de Força Tática da 3° CIA/13° BPM deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, neste dia 26, na área do Sítio Furtuoso, zona rural do município. Os Militares realizavam diligências, ainda em virtude da Operação Angico, quando receberam informações acerca da localização de um dos suspeitos, que estava foragido desde a última quarta-feira (24), quando teve início a operação. Na chegada ao local indicado, a Guarnição obteve êxito ao encontrar o acusado e ao realizar sua captura. Ele é investigado por integrar um grupo criminoso que atuava nas cidades de Aguiar e Igaracy. Após inteirar-se do motivo de sua detenção, o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido, em seguida, até à Delegacia de Polícia Civil Regional na cidade de Patos. Ele deverá permanecer preso pelos próximos dias.
oblogdepianco.com.br/Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM.