
No Sertão, Polícias Civil de Coremas e Pombal em conjunto com a Polícia Militar de Sousa realizaram operação integrada e apreenderam drogas, armas e prenderam duas pessoas
Foi desencadeada por volta das 11h da terça-feira, 2 de julho, operação integrada das Polícias Civil e Militar na cidade de Sousa, que resultou em prisões e em apreensões. A ação policial que contou com a participação com agentes de investigação das delegacias de Polícia Civil das cidades de Pombal e Coremas, e com policiais militares do 14º BPM, foi desencadeada no bairro Mutirão, após um trabalho investigativo realizado, a cerca de que na localidade poderia estar ocorrendo o comércio ilegal de drogas e o tráfico com destino a cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.
De posse dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidos nos alvos da operação, duas pistolas e um revólver calibre .38, carregadores, munições, porções de cocaína e de maconha, uma quantia de aproximadamente R$ 6.000,00 reais, balanças de precisão e celulares. Nas residências que foram realizadas as buscas, foram presos um homem identificado como F. V. da S., de 47 anos, e uma mulher que estavam em posse de posse de todo esse material. Em continuidade as diligências, os policiais obtiveram informações de que no município de São José da Lagoa Tapada, poderia ter mais armas escondidas, e ao serem realizadas as diligências, foram encontradas uma espingarda calibre .12, e outras duas de calibre indefinido.
Em seguida, os acusados e todo o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil na cidade de Sousa, para serem adotados os procedimentos que determinam a lei.
oblogdepíanco.com.br com Fonte: Debate Paraíba
