No Sertão da PB, Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (09); os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo

Um homem de 31 anos foi morto a tiros na Rua Mestre Braz, localidade conhecida como Beco do Cruzeiro, na cidade de Teixeira, Sertão da Paraíba, no início da noite desta terça-feira, 09 de Julho. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto surpreenderam a vítima que foi identificada como Jeferson Ferreira da Silva, popularmente conhecido como "Menininho", e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os autores dos disparos fugiram em seguida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, porém apenas constatou o óbito. Guarnições da PM também estiveram na cena do crime até a chegada da perícia e logo iniciaram diligências. Até o momento nenhum suspeito tinha sido localizado. Também não há informações sobre a motivação.

O crime será investigado pela Polícia Civil - Qualquer informação que possa auxiliar chegar aos suspeitos podem ser repassadas para autoridades pelos telefones 197 (Polícia Civil) e 190 (Polícia Militar). O sigilo é garantido.

Teixeira em Foco
No Sertão da PB, Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (09); os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo No Sertão da PB, Homem é morto a tiros na noite desta terça-feira (09); os criminosos  efetuaram vários disparos de arma de fogo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 10, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.