Governador João Azevedo anuncia Pagamento de julho dos servidores estaduais: será efetuado nos dias 25 e 26

O pagamento do funcionalismo público estadual referente ao mês de julho será efetuado na próxima quinta (25) e sexta-feira (26). No primeiro dia, recebem os aposentados e pensionistas e, no segundo dia, os servidores da ativa das administrações direta e indireta. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo nesta segunda-feira (22), no programa semanal Conversa com o Governador, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara.

“Serão mais de R$ 838 milhões injetados na economia do estado, contribuindo para o fortalecimento do comércio, com a produção da indústria, porque temos um estado com sua estabilidade fiscal consolidada, honrando todos os seus compromissos e pagando os funcionários em dia, dentre do mês trabalhado desde janeiro de 2019, fazendo com que o ambiente de negócio da Paraíba seja cada vez melhor”, comentou o chefe do Executivo estadual.

Calendário de pagamento:
>25/07 - aposentados e pensionistas
>26/07 - servidores da ativa das administrações direta e indireta

oblogdepianco.com.br/SECOM
Governador João Azevedo anuncia Pagamento de julho dos servidores estaduais: será efetuado nos dias 25 e 26 Governador João Azevedo anuncia Pagamento de julho dos servidores estaduais: será efetuado nos dias 25 e 26 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 22, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.