
No Vale do Piancó, Polícia Militar apreende três armas de fogo devido a caça ilegal de animais silvestres na região
Conforme informações da Seção de Comunicação Social e Martketing Institucional do 13° BPM, por volta das 13h deste domingo (09/06), Policiais Militares do 13° BPM receberam informações de que um grupo de indivíduos estaria realizando a caça ilegal de animais silvestres e portando Espingardas ostensivamente em uma trecho da estrada do Sítio Carnaúba, zona rural de São José de Caiana.
Imediatamente os Militares deslocaram-se até o local informado, onde constataram o fato. Os acusados, ao avistarem a viatura, abandonaram as armas e fugiram adentrando uma vegetação de mata que fica às margens da estrada.
Na ação os Policiais apreenderam duas Espingardas calibre 36 e uma Espingarda calibre 12, sendo duas delas de fabricação artesanal. As armas apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.
oblogdepianco.com.br