Em Piancó, ex-vereador e atual pré-candidato a uma vaga na Câmara, Joca Brasilino diz que vai resgatar o espaço da Família Brasilino abrindo sua casa ao povo de Piancó como sempre fez

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Piancó e atual pré-candidato a mais um mandato na Casa de Padre Manoel Otaviano, João Azevedo Brasilino (Joca), disse que vai resgatar o espaço que sua família sempre teve no cenário político local. Hoje, apesar de estar licenciado da Casa Legislativa, o vereador Waguinho Brasilino (que atualmente ocupa uma secretaria na gestão Daniel Galdino), disse não ir a reeleição e vai apoiar seu pai, Joca Brasilino. A Família Brasilino sempre foi reconhecida pelos seus atos de amor ao próximo, exemplificado nas pessoas de Zenaide, Socorro e Antonio Brasilino. Uma família numerosa, fruto de uma união do casal Clodoaldo e dona Lourdinha (todos de saudosa memória).

Joca sempre esteve ao lado do povo e vinha sendo chamado à ocupar uma Cadeira na Casa de Leis. Conversando com familiares e amigos, decidiu por se lançar pré-candidato, pelo partido que ele presidiu até bem pouco tempo, o PP (Partido Progressista), que está sob a presidência do prefeito Daniel Galdino e Joca figura como vice da legenda no Município. Joca disse que esperou o momento certo e depois de conversar, especialmente, com eleitores e amigos, tomou duas decisões: Lançar sua pré-candidatura e voltar a unir-se ao grupo do ex-prefeito Gil Galdino - hoje liderado pela ex-prefeita Flávia e pelo prefeito Daniel Galdino.

Joca disse que sua pré-candidatura não visa o salário de vereador, mas sim a autoridade (poderes legislativos) que ele terá para apresentar projetos, requerimentos, proposituras que beneficiem toda a população, seja da zona urbana, bem como da rural. "Sou um homem desprovido de qualquer ganância financeira e o que eu ganho atualmente, é o suficiente para me manter". "O salário de parlamentar, caso minha pré-candidatura passe pelo crivo da Convenção Eleitoral da qual meu partido fará parte indicando o candidato a prefeito, e eu venha obter sucesso nas urnas, meu salário de parlamentar será usado para auxiliar a população mais carentes aonde o município não chega. Vou trabalhar ao lado do nosso futuro prefeito e se Deus permitir, estaremos todos juntos dando prosseguimento as ações iniciadas e concluidas pelo prefeito Daniel Galdino em seus dois mandatos. As obras que estão em andamento, vamos dá continuidade, eu como parlamentar vou trabalhar pelo povo de Piancó e no que for necessário, vou ajudar o futuro prefeito a executar ações que beneficiem toda a populaçoa piancoense", disse.

João Azevedo Brasilino (Joca Brasilino) disse que, hoje como pré-candidato a uma Cadeira na Casa Legislativa, apoia a pré-candidatura de Júlio Eduardo (Julinho), um piancoense que recebeu o Título de Cidadão e conhece de perto todas as famílias de Piancó, e tem sido um nome que congrega forças e atrai simpatia até de eleitores da Oposição.

"Após as Conveções, Majoritária e Proporcional, vou organizar meu Plano de Parlamentar, com todas as pautas que vou apresentar durante meu mandato de quatro anos na Câmara de Vereadores. Dependo tão somente, da aprovação do meu nome nas Convenções e da vitória nas urnas, se Deus quiser!", concluiu o pré-candidato Joca brasilino.

Joca Brasilino

oblogdepianco.com.br

Em Piancó, ex-vereador e atual pré-candidato a uma vaga na Câmara, Joca Brasilino diz que vai resgatar o espaço da Família Brasilino abrindo sua casa ao povo de Piancó como sempre fez Em Piancó, ex-vereador e atual pré-candidato a uma vaga na Câmara, Joca Brasilino diz que vai resgatar o espaço da Família Brasilino abrindo sua casa ao povo de Piancó como sempre  fez Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 19, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.