Sob a condução da vice-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, e presidente da Comissão Organizadora do Segundo Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais do Estado da Paraíba, os membros se reuniram nesta terça-feira (04). Na ocasião, eles dirimiram questionamentos suscitados pela Consulplan – Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda, para fins de elaboração e aprimoramento da minuta do Edital, que disciplinará o certame. Também foi apresentado o representante da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Paraíba, advogado Rui Barboza, como o mais novo integrante da Comissão. Ele tomou conhecimento sobre o cronograma proposto, aprovado em abril, o qual prevê a publicação do Edital do concurso para o segundo semestre deste ano e a realização das provas para 2025.
O auxiliar da Vice-presidência e integrante da Comissão, juiz Ely Jorge Trindade destacou que, de um modo geral, os trabalhos estão avançando e que são boas as perspectivas em relação à organização e execução do Segundo Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e Registrais da Paraíba. Ficou agendado para o dia 18 de junho uma reunião presencial, onde será avaliada a minuta do edital.
Também acompanharam a reunião de trabalho o magistrado Herbert Lisboa, o notário Luiz Meneghel Bettiol, a secretária da Comissão, Suely de Fátima Lemos e a servidora Verônica Lima Ferreira (fiscal do contrato). Também acompanharam a reunião de trabalho o magistrado Herbert Lisboa, o notário Luiz Meneghel Bettiol, a secretária da Comissão, Suely de Fátima Lemos e a servidora Verônica Lima Ferreira (fiscal do contrato).
*Por Lila Santos/GECOM - Gerência de Comunicação