
Acidente no início da noite deste sábado na BR-361 deixa um piancoense morto após bater sua moto contra um cavalo; a cidade está de luto
Os fatos se repetem e as ações das autoridades ainda são tímidas, diante da opinição dos que trafegam pelas rodovias da Paraíba, especialmente no Vale do Piancó. Na noite deste sábado (29), por volta das 17h, um motociclista que vinha pela BR-361 (próximo ao triângulo/rotatória de acesso à Coremas), perdeu a vida. Conforme informações, o homem identificado como sendo Egrimar Andrade da Silva (conhecido como Toca), de 55 anos, bateu sua motocicleta Pop frontalmente contra um cavalo, vindo o condutor a cair e bater com a cabeça no asfalto, causando traumatismo cranioencefálico (TCE), que consiste em lesão física ao tecido cerebral e o mesmo veio a óbito ainda no local. Na batida, o cavalo também morreu. O proprietário do animal, como sempre, não foi encontrado.
As informações dão conta de que Egrimar (Toca), de família bastante conhecida, estava indo pra casa, na Comunidade Genipapeiro, município de Piancó. Toca é um motorista experiente e deve ter sido pego de surpresa pelo animal, que lhe tirou a vida. A cidade de Piancó está de luto, pois ele era bastante conhecido.
O fato foi informado a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que passará a investigar o sinistro. O corpo foi conduzido para o NUMOL/IML e só após ser liberado, será velado na Funerária PAFI e o sepultamento está previsto para às 17h deste domingo (30), no Cemitério São Miguel, em Piancó.
oblogdepianco.com.br