Paraibana, estudante de medicina, é encontrada morta no Mato Grosso do Sul

Uma notícia triste abalou a região de Itabaiana, no interior da Paraíba. Camila Soares de Arruda e Silva, uma estudante de medicina de 30 anos, foi encontrada sem vida no último domingo (12) na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul. De acordo com informações, Camila estava cursando medicina em uma universidade no Paraguai, buscando realizar seu sonho de contribuir para a área da saúde. A imprensa local relatou que a jovem estava ao lado de uma cama, mas as circunstâncias exatas de sua morte ainda estão sob investigação pelas autoridades policiais da região.

Camila não era apenas uma estudante dedicada; ela também contribuiu ativamente para a área da saúde em sua cidade natal. Ela era enfermeira e trabalhou no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Hospital Regional de Itabaiana. O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, expressou seu pesar pela perda de Camila e prestou homenagem à jovem em uma publicação nas redes sociais. Descrevendo-a como alegre, inteligente e batalhadora, ele refletiu os sentimentos daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

agenciaparaiba
Paraibana, estudante de medicina, é encontrada morta no Mato Grosso do Sul Paraibana, estudante  de medicina,  é encontrada morta no Mato Grosso do Sul Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.