Mudança na vaga de vice na chapa majoritária em Santana dos Garrotes no bloco da Situação: Médico e filho de ex-prefeito, Marx Soares será o pré-candidato a vice na chapa da pré-candata a prefeita, advogada Paloma Kenned

Neste domingo (14) ficou decidido que Aldeni Soares, esposa do ex-prefeito e médico Dr. Carlinhos Soares, não será mais a pré-candidata a vice na chapa encabeçada pela advogada Paloma Kenned (Republicanos). Ficou decidido que o jovem médico Marx Soares (PSB) será o pré-candidato, em substituição a mãe. A notícia começou a circular nas primeiras horas da tarde deste domingo, e foi aplaudida pelo eleitorado local. A Redação de OBLOGDEPIANCO conseguiu falar com o ex-prefeito por dois mandatos de Santana dos Garrotes, Carlinhos Soares, esposo de Aldeni e pai de Marx, que confirmou a nova composição da chapa majoritária, chapa que será oficializada com as Convenções.

O prefeito, em seu segundo mandado, José Paulo Filho (Dedé/PSB), indicou, em comum acordo com sua base, a sobrinha da esposa do prefeito, advogada Paloma Kenned, para ser a pré-candidata a prefeita nestas eleições pelo Bloco da Situação, que tem maioria na Câmara Municipal. A chapa majoritária, com as pré-candidaturas de Paloma e Marx, respectivamente para prefeita e vice, já conta com o apoio oficializado dos ex-prefeitos: Dr. Élio Ribeiro (PT), Dr. Carlinhos Soares (Sem partido), Dr. Zé Alencar e o atual Vice-Prefeito Zezito Morais (PT), deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e governador João Azevedo (PSB).

Segundo informações, a substituição se deu a pedido da então pré-candidata a vice, Aldeni Soares, para que seu filho entrasse em seu lugar na chapa da pré-candidata a prefeita, Paloma Kenned.

oblogdepianco.com.br/Imagem reprodução de rede social
Mudança na vaga de vice na chapa majoritária em Santana dos Garrotes no bloco da Situação: Médico e filho de ex-prefeito, Marx Soares será o pré-candidato a vice na chapa da pré-candata a prefeita, advogada Paloma Kenned Mudança na vaga de vice na chapa majoritária em Santana dos Garrotes no bloco da Situação: Médico e filho de ex-prefeito,  Marx Soares será o pré-candidato a vice na chapa da pré-candata a prefeita, advogada Paloma Kenned Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 14, 2024 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.