Prefeito de Coremas esclarece sobre Operação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União; leia matéria completa da CGU

O Prefeito de Coremas, Irani Alexandrino da Silva, esclareceu em suas redes sociais e na imprena regional sobre a Operação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União, informando que assumiu a Gestão devido ao falecimento da ex-prefeita, da qual ele era vice-prefeito. Ao assumir, no final de março de 2021, levou um determinado tempo para realizar a transição e tomar os devidos conhecimentos relacionados a assuntos que só diziam respeito a então prefeita e aos seus respectivos Secretários. Uma das principais pastas, da Saúde, era comandada pelo então ex-prefeito e marido da então Gestora. Também no pouco tempo que assumiu, o prefeito Irani Alexandrino da Silva foi reduzindo o poder de compras, até encerrar essas aquisições que foram geradas pela licitação em questão.

Honestidade e sinceridade da Gastão pública

Diante dessa situação, o prefeito Irani Alexandrino, que sempre prezou e preza pela honestidade e sinceridade da gestão pública, foi possível uma compreensão da Gestão, e tocou o mandato sem vínculos com o antigo grupo que administrava a prefeitura. O prefeito Irani Alexandrino ganhou o Certificado de EXCELÊNCIA (Confira no final desta matéria), pelo comprometimento com a eficiência, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos. O Portal de Contas Públicas concedeu o Selo Excelência em Compras Públicas 2023 ao órgão Prefeitura Municipal de Coremas, onde está certificada e reconhecida a sua importância para o País, assinado por Leonardo César de Carvalho Madeira, Ceo de Compras Públicas, em 30/01/2024.

Prefeito Irani se pronuncia nas suas redes sociais

"Meu pronunciamento sobre a visita da Polícia Federal e da CGU em Coremas: Sigo fazendo a gestão em Coremas para o povo, mas prezando pela honestidade, transparência e pela Verdade. Desejo que possamos seguir juntos para Coremas continuar se desenvolvendo e evitar situações como essa no futuro. Deus nos abençoe!". Prefeito Irani Alexandrino.

Certificado de EXCELÊNCIA 

Leonardo César de Carvalho Madeira, Ceo de Compras Públicas, em 30/01/2024

LEIA MATÉRIA DA COMPLETA:  CGU e Polícia Federal apuram irregularidades na Prefeitura de Coremas (PB)

oblogdepianco.com.br com om Assessoria

Prefeito de Coremas esclarece sobre Operação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União; leia matéria completa da CGU Prefeito  de Coremas esclarece sobre Operação da Polícia Federal e Controladoria Geral da União; leia matéria completa da CGU Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 27, 2024 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.