Polícia Militar prende agressores de mulheres no final de semana na Paraíba

Dois homens acusados de crimes de violência contra mulheres foram presos pela Polícia Militar entre a noite do último sábado e madrugada deste domingo (3). As ações ocorreram nas cidades de Bananeiras e Pilar. Na noite do sábado, policiais da 7ª Companhia Independente prenderam um homem que teria agredido a própria mãe e danificado vários objetos da sua casa. A vítima chegou a tomar do acusado uma faca, usada para o cometimento dos delitos. O homem foi preso na zona rural.

Já em Pilar, o acusado da violência foi preso no domingo, após importunação sexual: ele teria agarrado a cintura da vítima e se aproximado sem autorização. O agressor foi localizado pelos policiais do 8º Batalhão, que haviam sido acionados pela vítima. Durante a ocorrência o acusado ainda reagiu a abordagem e insultou os policiais.

As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias para os procedimentos cabíveis e devida autuação.

oblogdepianco.com.br (foto acima ilustrativa)
Polícia Militar prende agressores de mulheres no final de semana na Paraíba Polícia Militar prende agressores de mulheres no final de semana na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 04, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.