Eleitores indicam nomes para compor chapa com a pré-candidata Priscila: Antonio Dantas, Souzinha e Ivanildo Avelino estão entre os escolhidos pela população

Observando vários grupos de aplicativos e percebendo como anda a campanha pré-eleitoral na cidade de Piancó, ficou patente que Priscila Almeida já é a pré-candidata que irá representar a Oposição e parte do eleitorado, nestas eleições para a prefeitura de Piancó. Diante deste quadro, alguns comentários chamou atenção, com relação sobre qual nome poderá vir a compor a chapa majoritária, como vice, ao lado de Priscila. E, de acordo com a opinião dos eleitores, três nomes do sexo masculino são os mais destacados dentre os citados por estas pessoas nos grupos de aplicativos e até em comentários nas redes sociais.

Quais nomes a população indica para escolha de vice?

Seis nomes são citados pelos eleitores, como base sólida que formariam a chapa majoritária com a pré-candidata a prefeita, Priscila Almeida. Vale salientar que os nomes não foram consultados por nossa Redação e, nenhum deles colou-se, publicamente, o seu desejo de participar da chapa majoritária, mas há a disposição, caso sejam escolhido, a está na chapa majoritária. Os nomes mais citados, dentre os seis que o eleitorado indicaria como vice, estão os nomes do vereador, por vários mandatos, Souzinha; o do empresário Ivanildo Avelino e do ex-vereador e ex-vice-prefeito (por dois mandatos), o agropecuarista e professor aposentado, Antonio Dantas. Pelas informações de fontes que nos repassaram, todos já estão filiados ao Republicanos, partido que a pré-candidata Priscila também é filiada.

Nomes importantes

Os nomes colocados, são de pessoas com personalidade ilibada, éticos e que tem toda transparência nas suas vidas pessoais e públicas (como empresários e políticos). O único que nunca participou de uma campanha eleitoral como candidato, é o do empresário Ivanildo Avelino. Souzinha é um piancoense conhecido por toda a sociedade, sem nódoas na sua vida pública e já apresentou vários projetos (aprovados e em execução) de importância para a sociedade local, quando das suas váris passagens assumindo uma cadeira na Câmara de Vereadores. Antonio Dantas, é um nome respeitado pelo eleitor e por toda soceidade, com vários feitos importantes para a cidade de Piancó. Até nos dias atuais, ele mantém sua rotina, atendendo aqueles que lhe procuram, na ausência do serviço público. Tem sido uma espécie de 'assistente social' quando se trata de atender aqueles que lhe procuram e, nunca foi capaz de dizer um não, colocando sua vida pessoal em segundo plano, para poder está ao lado dos amigos e correligionários.

Ivanildo será o escolhido

Os eleitores que já decidiram publicamente os seus votos, apostam que Ivanildo Avelino será o nome escolhido para compor a chapa majoritária e só aguardam as Convenções para confirmarem esta opinião. O que leva o eleitor a pensar desta maneira, é que Souzinha, pré-candidato a vereador, deve ser um dos nomes eleitos nas eleições deste ano. Antonio Dantas já declarou em outras oportunidades, que não pretende concorrer mais a Câmara, pois, segundo ele, seu trabalho já foi feito como parlamentar e na sua opinião, caso venha a buscar uma disputa eleitoral, dever ser para o Executivo. Já foi vice por duas legislaturas, diferenciado daqueles que nem gabinete tinham na gestão, ele na condição de vice-prefeito, exigiu seu mandato coloando-o a disposição das pessoas. Foi parabenizado e a prova de que fez muito por Piancó, é que seu nome sempre é lembrado quando se trata de compor chapa para a prefeitura de Piancó. Portanto, se for do desejo da população, Ivanildo Avelino será o pré-candidato a vice de Priscila. É bom lembrar que, nos comentários e opiniões dos eleitores nos grupos de aplicativo e em redes sociais, nomes como os da ex-vereadora Christianne Remígio (pré-candidata à Câmara), da advogada Inez Remigio e até Sales Lima (que se apresenta como pré-candidato a prefeito), também foram lembrados para está nesta chapa.

Enquanto não se decide sobre as chapas majoritárias com seus respectivos vices, o eleitorado continuará especulando nas ruas, redes sociais e em bate-papos, sobre o futuro de Piancó.

oblogdepianco.com.br
Eleitores indicam nomes para compor chapa com a pré-candidata Priscila: Antonio Dantas, Souzinha e Ivanildo Avelino estão entre os escolhidos pela população Eleitores indicam nomes para compor chapa com a pré-candidata  Priscila:   Antonio Dantas, Souzinha e Ivanildo Avelino estão entre os escolhidos pela população Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on março 23, 2024 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.