Operação Zero Álcool resulta em quase 60 autuações por embriaguez ao volante, no fim de semana na Paraíba

As ações ocorreram no período de 23 a 25 de fevereiro, em todo o Estado da Paraíba, através de patrulhamentos e bloqueios policiais em pontos pré-estabelecidos. As estatísticas demonstram e ressaltam a relevância das atividades .

Alcoolemia

Foram realizados 286 testes de alcoolemia, dos quais 59 condutores foram autuados por embriaguez ou pela recusa ao teste do etilômetro. A maior incidência ocorreu na região metropolitana de João Pessoa, com 23 (vinte e três) condutores autuados.

Prisões

Ao todo, 17 (dezessete) prisões foram efetuadas pelo BPTran, na Paraíba. Dentre elas, destacam-se a apreensão de 1 (uma) arma de fogo e a recuperação de 11 (onze) veículos roubados. Durante as ações, 2497 pessoas foram abordadas e 1992 veículos fiscalizados. O comandante do BPTran, tenente-coronel Lucas, reforça a importância da Operação Zero Álcool. “Estamos nas ruas para garantir um trânsito seguro. É preciso reprimir este comportamento perigoso que é ingerir bebida alcoólica e dirigir.” Informou.


oblogdepianco.com.br com Fonte: P5/BPTran

Operação Zero Álcool resulta em quase 60 autuações por embriaguez ao volante, no fim de semana na Paraíba Operação Zero Álcool resulta em quase 60 autuações por embriaguez ao volante, no fim de semana na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 27, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.