Operação Duo Facies: PF-PB prende ex-professor por pornografia infantil; Suspeito foi flagrado com imagens ilegais no celular

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (07) a Operação Duo Facies, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil, no município em Nazarezinho-PB, a cerca de 460 quilômetros da capital paraibana. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, o alvo, um ex-funcionário público foi preso em flagrante por guardar imagens ilegais. Na casa do investigado foi apreendido aparelho celular com as mídias que geraram o flagrante.

A investigação

A investigação aponta que ele armazenava e compartilhava imagens com cenas de abuso sexual infantojuvenil por redes sociais. O período de envio dessas imagens não coincide com o tempo em que ele foi professor na rede pública de ensino; na época ele era agente comunitário.

Duo Facies

O nome da operação, Duo Facies, é uma expressão em latim que se refere ao fato de que o investigado tinha uma atividade paralela ilegal, que contradizia com sua imagem perante a sociedade, inclusive já tendo ele ocupado outros cargos públicos além do magistério e de agente comunitário.




Polícia Federal dá início às celebrações de 80 anos com lançamento de logomarca

oblogdepianco.com.br com Setor de Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Operação Duo Facies: PF-PB prende ex-professor por pornografia infantil; Suspeito foi flagrado com imagens ilegais no celular Operação Duo Facies:  PF-PB prende ex-professor  por pornografia infantil;   Suspeito foi flagrado com imagens ilegais no celular Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on fevereiro 07, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.