Operação Duo Facies: PF-PB prende ex-professor por pornografia infantil; Suspeito foi flagrado com imagens ilegais no celular
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (07) a Operação Duo Facies, com o objetivo de combater o abuso sexual infantil, no município em Nazarezinho-PB, a cerca de 460 quilômetros da capital paraibana. Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, o alvo, um ex-funcionário público foi preso em flagrante por guardar imagens ilegais. Na casa do investigado foi apreendido aparelho celular com as mídias que geraram o flagrante.
A investigação
A investigação aponta que ele armazenava e compartilhava imagens com cenas de abuso sexual infantojuvenil por redes sociais. O período de envio dessas imagens não coincide com o tempo em que ele foi professor na rede pública de ensino; na época ele era agente comunitário.
Duo Facies
O nome da operação, Duo Facies, é uma expressão em latim que se refere ao fato de que o investigado tinha uma atividade paralela ilegal, que contradizia com sua imagem perante a sociedade, inclusive já tendo ele ocupado outros cargos públicos além do magistério e de agente comunitário.
Polícia Federal dá início às celebrações de 80 anos com lançamento de logomarca
oblogdepianco.com.br com Setor de Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
fevereiro 07, 2024
Rating:


