Centenas de milhares de simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se congregaram em São Paulo neste domingo, 25
O ato pró-Bolsonaro realizado nesse domingo (25) teve tom conciliador, mas combativo. Com falas estrategicamente escolhidas e cartazes com mensagens comprometedoras eliminados a pedido da organização, o espírito cristão e familiar da direita conservadora predominaram. A PM de SP estimou 750 pessoas no ato pró-Bolsonaro. Com tom conciliador, mas combativo, o espírito cristão e familiar da direita.
O ex-presidente Jair Bolsonaro chegou por volta das 15h à Avenida Paulista para participar de ato convocado para este domingo. Antes de ele subir ao trio elétrico, o presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, discursou e agradeceu a presença dos manifestantes, que, de acordo com ele, tornaram a sigla grande.
Quatro governadores participam de ato pró-Bolsonaro na Paulista lotada
Ao menos quatro governadores marcam presença no ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista neste domingo (25/2). Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo; Romeu Zema (Novo), de Minas Gerais; Ronaldo Caiado (União), de Goiás; e Jorginho Mello (PL), de Santa Catarina, estão entre a multidão de bolsonaristas que se manifestam na principal avenida da capital paulista, convocados pelo próprio ex-presidente. O senador Izalci Lucas (PSDB/DF) também está presente, além de várias deputados distritais: o líder da bancada o PL na Câmara Legislativa, Joaquim Roriz Neto; Thiago Manzoni (PL); Iolando Almeida (MDB); Paula Belmonte (Cidadania); Pastor Daniel de Castro (PP); e Roosevelt Vilela (PL). Entre os deputados federais pelo DF, são presenças confirmadas Bia Kicis, presidente do PL no DF, e Alberto Fraga (PL).