Polícia Militar prende homem por dirigir moto perigosamente e embriagado em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba

Um homem foi preso em flagrante por dirigir perigosamente e embriagado em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, na noite de domingo (07). A ação foi realizada por policiais militares da 5ª CIPM da Polícia Militar. As guarnições do Subcomandante, CPU e trânsito, estavam fazendo o ponto base na praça Epitácio Pessoa, no centro da cidade, quando o acusado avistou as viaturas e começou a acelerar a moto que estava com escapamento alterado, provocando as guarnições.

Diante a atitude do acusado, foi dado ordem de parada e o mesmo empreendeu fuga. As guarnições iniciaram diligências e conseguiram localizar o homem na rua prefeito Dr. Caminha, no Bairro Ibiapina.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde foi autuado por direção perigosa e embriaguez ao volante.

oblogdepianco.com.br com 5ªCIPM
Polícia Militar prende homem por dirigir moto perigosamente e embriagado em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba Polícia Militar prende homem  por dirigir moto perigosamente e embriagado em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 08, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.