Polícia Militar apreende mais de 400 embalagens com drogas durante rondas na madrugada desta terça-feira (09) na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 449 porções de maconha, uma maquineta de cartão de crédito, dinheiro trocado, um coldre (porta-arma) e três celulares, na madrugada desta terça-feira (9), durante rondas na comunidade denominada Rua do Arame, no bairro do Grotão, em João Pessoa. O material foi abandonado por um grupo suspeito de tráfico, que fugiu ao ser surpreendido pela presença dos policiais do 5º Batalhão entrando na localidade.

A ação foi realizada em conjunto pela Força Tática e Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU). Novas ações devem acontecer para combater o tráfico de drogas. O material apreendido foi levado para a Central de Polícia, no Geisel.

oblogdepianco.com.br
Polícia Militar apreende mais de 400 embalagens com drogas durante rondas na madrugada desta terça-feira (09) na Paraíba Polícia Militar apreende mais de 400 embalagens com drogas durante rondas na madrugada desta terça-feira (09) na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 09, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.