Partido NOVO deve participar do pleito eleitoral de 2024 na cidade de Piancó, bem como em outras cidades da Paraíba

O engenheiro Jefferson Arantes é o novo presidente e também secretário de assuntos institucionais e legais do partido Novo. A vice-presidência ficou sob o comando do empresário José Carneiro Neto, enquanto Sérgio Alexandre Almeida foi definido como secretário administrativo e de finanças da agremiação. Eduardo Rodrigo Fernandes Ribeiro, é o Presidente Nacional do partido. Ele é catarinense, empresário, formado em Farmácia e Bioquímica e tem sua atuação profissional voltada ao setor da saúde. Eduardo assumiu a presidência em 2020, eleito por unanimidade pelos demais membros do Diretório Nacional. O vice-presidente do partido é Alfredo Adolfo Schnabel Fuentes.

EM PIANCÓ O NOVO VAI TER CANDIDATO A VEREADOR

Os novos dirigentes confirmaram que o partido passa por uma reestruturação e que o objetivo é possibilitar uma alternativa ao debate político, com um olhar voltado ao empreendedorismo, à desburocratização e à ética na política. O partido planeja lançar candidatos nas principais cidades do estado, a exemplo de Piancó onde o partido trabalha o nome de uma liderança para disputar uma Cadeira na Câmara Municipal.

“Estamos com perspectiva muito boa de que teremos candidaturas em algumas cidades. O objetivo é ajudarmos a fazer uma mudança em nossas cidades, em nosso estado e em nosso país”, disse Jefferson.

oblogdepianco.com.br
Partido NOVO deve participar do pleito eleitoral de 2024 na cidade de Piancó, bem como em outras cidades da Paraíba Partido NOVO deve participar do pleito eleitoral de 2024 na cidade de Piancó, bem como em outras cidades da Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 02, 2024 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.