
Avô suspeito de abusar da neta de 11 anos em Piancó, é preso nesta sexta-feira (19) em Campina Grande; o outro acusado já está preso
A Polícia Civil da Paraíba prendeu na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, o segundo investigado por abusar sexualmente de uma menina de 11 anos de idade, no município de Piancó. Ele tem 59 anos de idade, é avô da vítima e estava foragido em Campina Grande.
Delegacia de Piancó
A prisão foi realizada por policiais da 2ª Delegacia Distrital de Campina, em apoio às investigações da Delegacia de Piancó, onde ocorreu o crime. O outro investigado – de 57 anos e vizinho do avô da menina – foi preso nessa quinta-feira, 18, naquele município.
As investigações
As investigações apontam que a criança foi abusada várias vezes pelos dois homens presos. Eles cometiam os crimes quando o pai da menina não estava em casa. As prisões já foram comunicadas à justiça, para os devidos procedimentos legais.
O primeiro suspeito preso
Uma investigação da Delegacia de Polícia Civil de Piancó/PB resultou na prisão de um homem de 57 anos de idade, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O avô da vítima, de 59 anos, também teria cometido os abusos e estava foragido, sendo prso nesta sexta-feira (19) em Campina Grande. A denúncia foi registrada na delegacia em novembro de 2023. A Polícia Civil iniciou as investigações e representou pela prisão preventiva dos investigados. O mandado de prisão contra o primeiro suspeito – que é vizinho do avô da criança – foi cumprido nessa quinta-feira, 18 de janeiro, em Piancó. A Polícia Civil estava à procura do avô da menina. Agora, ambos estão presos e vão responder pelo crime.
Ajude a polícia
Qualquer informação sobre casos semelhantes, pode ser repassada à Polícia Civil por meio do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta disponibiliza tanto o ‘Disque-Denúncia 197’ como a possibilidade de o denunciante enviar textos, fotos e vídeos. Para todos os casos, o sigilo é absoluto.
Foto: Lídice Pegado/ TV Paraíba - oblogdepianco.com.br