No Sertão, Jovem sofre descarga elétrica e morre


Imagem de Rede Social
A
jovem Luciana Vitória, de apenas 17 anos, foi alvo de uma fatalidade neste quarta-feira (20) na cidade de Santa Luzia, Sertão paraibano. Conforme apurado por nossa Redação, a jovem pisou em um cabo de extensão elétrica, que estava ligado a uma máquina de lavar no quintal de sua residência. Com o piso molhado pelas fortes chuvas que caíram na noite anterior na cidade, a descarga elétrica a pegou de surpresa, levando a jovem para um destino jamais imaginado. Após o fato, vizinhos tentaram socorrê-la, mas foi em vão. A descarga elétrica foi fatal.

A Polícia Civil foi acionada e realizou uma perícia no local. O Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos, realizou os procedimentos e agora cabe a PC dá prosseguimento a investigação para esclarecer as circunstâncias que resultaram no ocorrido.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, onde foi realizado os exames post-mortem e em seguida o corpo será entregue a família para o funeral e sepultamento.
No Sertão, Jovem sofre descarga elétrica e morre No Sertão, Jovem sofre descarga elétrica e morre Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 21, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.