
A 3ª Vara Criminal da Capital, do Tribunal de Justiça da Paraíba, decidiu manter, na tarde da sexta-feira (17), a prisão do Padre Egídio Carvalho. O religioso foi preso hoje pela manhã durante a segunda fase da Operação Indignus, que apura suspeita de desvios de R$ 140 milhões do Hospital Padre Zé, em João Pessoa.
Egídio ficará recolhido na Penitenciária Especial do Valentina, ao lado do 5ª Batalhão da Polícia Militar. Já Jannyne Dantas ficará no Presídio Feminino Júlia Maranhão em ala destinada a custodiadas com curso superior, conforme faz prova documentação atestando se tratar de Nutricionista.
Amanda Duarte, que também teve a prisão preventiva decretada pelo desembargador Ricardo Vital de Almeida ficará em prisão domiciliar com uso da tornozeleira eletrônica.
Durante a audiência de custódia, Egídio chegou a pedir para cumprir prisão domiciliar ou ser levado a um presídio especial.
politicadaparaiba
Na PB, Justiça mantém prisão de Padre Egídio e manda religioso para Penitenciária do Valentina
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
novembro 19, 2023
Rating: