No Vale do Piancó, Homem é brutalmente agredido a paulada; pela gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos

U
m homem deu entrada no hospital de Conceição, depois de ser barbaramente agredido a paulada, na manhã da sexta-feira (13), na cidade de Ibiara.

De acordo com informações de populares, a vítima chamada de Francisco seguia para sua residência quando foi surpreendido e agredido com uma paulada e teve fratura em um dos braços.

O homem será transferido para o Hospital Regional de Patos, em virtude da gravidade da fratura.

Ninguém soube informar quem teria sido o agressor.

Vale do Piancó Notícias
No Vale do Piancó, Homem é brutalmente agredido a paulada; pela gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Patos No Vale do Piancó, Homem é brutalmente agredido a paulada; pela gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o  Hospital Regional de Patos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 14, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.