No Sertão, Homem estragula e mata cachorro, e vídeo com a agressão viraliza nas redes sociais e causa revolta

(Imagem ilustrativa/reprodução)
A
Cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba,  foi notícia nesta sexta-feira (06), por toda Paraíba, e até em jornal de repercussão nacional, com imagens de um cachorro morto enforcado por um homem no Conjunto Habitacional Projeto Mariz.

Um homem identificado com sendo J. A. da S; 44 anos, foi denunciado pela esposa, E. dos S. F;  por agressão física com o cabo de vassoura, motivado pela companheira, segundo o suspeito, não estaria repassando um determinado valor em dinheiro depositado em sua conta bancária.

A Guarnição do Sargento G. Mendes foi ao Projeto Mariz para averiguar a denúncia, constatou o fato e, no momento da prisão do acusado, a esposa, mostrou ao Militar um vídeo aonde o ex-presidiário matava um cachorro usando uma corda, e enforcando sobre um madeiro, pelo simples fato, do animal está latindo em frente a sua residência.

O acusado foi conduzido até a Delegacia para as medidas necessárias. Na DP, o Sargento G. Mendes fez comunicado a Nilza Fernandes, representante de um ONG de proteção a Animais, para que pudesse acompanhar o caso, e que a Lei de Proteção Animal pudesse punir o agressor pela morte do cachorro.

O Vídeo com as agressões violentas até a morte do animal pelo ex-presidiário, J. A da S; viralizou nas redes sociais, e foi objetivo de reportagem na TV BAND a nível Nacional.

O agressor foi ouvido na Delegacia, depois liberado.

Os defensores dos animais estão pedindo punição ao acusado.

As cenas são de embrulhar o estômago, por isso o vídeo não será publicado aqui nesta matéria.


Fonte: Pereira Jr.
No Sertão, Homem estragula e mata cachorro, e vídeo com a agressão viraliza nas redes sociais e causa revolta No Sertão, Homem estragula e mata cachorro, e vídeo com a agressão viraliza nas redes sociais e causa revolta Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 07, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.