No Vale do Piancó, Queda no repasse do FPM faz prefeito exonerar funcionários contratados e comissionados e justifica que não tem dinheiro para custear as despesas administrativas

Reprodução
A
pós a queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), no Vale do Piancó, anunciou a exoneração de todos os servidores contratados e comissionados do município. O gestor também suspendeu o pagamento de gratificações.

A informação foi publicada pelo diretor de comunicação do município, George Luis, no último sábado (9). Segundo ele, foi feita uma reunião na manhã de hoje com os funcionários de vários setores e aliados políticos para o anúncio.

"Eu não tenho dinheiro para pagar, portanto, infelizmente tenho que fazer isso, e quando a situação for normalizada, renovaremos todos os contratos",  disse Samuel.

Um decreto formalizando a decisão deverá ser publicado nesta segunda-feira (11). Apenas servidores de algumas secretarias consideradas mais essenciais poderão permanecer nos respectivos cargos.

O prefeito é o primeiro da região do Vale do Piancó, Sertão da Paraíba, a exonerar os funcionários em decorrência da diminuição do recurso federal.


oblogdepianco.com.br com fonte do Diamante Online
No Vale do Piancó, Queda no repasse do FPM faz prefeito exonerar funcionários contratados e comissionados e justifica que não tem dinheiro para custear as despesas administrativas No Vale do Piancó, Queda no repasse do FPM faz prefeito  exonerar funcionários contratados e comissionados e justifica que não tem dinheiro para custear as despesas administrativas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 11, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.