No Vale do Piancó, Polícia Militar prende indivíduo nesta sexta (08) pela prática de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 9h desta sexta-feira, dia 08/09, após solicitação anônima, a Guarnição do CPU e outra de Rádio-Patrulha, ambas do 13° BPM em Itaporanga, no Vale do Piancó, dirigiram-se até um ponto do Conjunto Chagas Soares para averiguarem uma possível ocorrência de Tráfico de Drogas. Na chegada ao local indicado, os Militares presenciaram um homem praticando o referido crime na calçada de sua casa.
Foram encontradas com o infrator substâncias semelhantes à maconha e ao crack, além de uma arma de fogo calibre 38, munições dos calibres 32 e 38 e uma quantia de 394 reais.
Após receber voz de prisão, o acusado foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga-PB, onde foram adotadas as medidas legais.
*Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional – 13° BPM
No Vale do Piancó, Polícia Militar prende indivíduo nesta sexta (08) pela prática de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
setembro 08, 2023
Rating: