CPI das Criptomoedas: Tatá Werneck chama quebra de sigilo de “absurda” e vai à Justiça

Publicado por Caroline Saiter

Tatá Werneck. Foto: Reprodução

A apresentadora Tatá Werneck se manifestou na noite desta quarta-feira (23) sobre a decisão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Pirâmides Financeiras de quebrar o seu sigilo bancário. Em nota, a atriz disse que a medida é um “absurdo”.

Tatá afirmou ter participado de uma campanha publicitária da empresa de criptomoedas Atlas Quantum, suspeita de lesar cerca de 200 mil investidores, numa pirâmide estimada em R$ 7 bilhões.

A apresentadora disse que durante a campanha, a Atlas Quantum era considerada sólida em seu mercado e que “jamais poderia prever que a empresa se envolveria em fraudes anos depois”. “Ela jamais foi sócia, investidora ou participou dos lucros da empresa, motivo pelo qual considera a quebra de sigilo absurda e totalmente descabida para o que se pretende investigar na CPI”, afirmou a nota assinada pelos advogados Maíra Fernandes, Guilherme Furniel e Ricardo Brajterman.

diariodocentrodomundo
CPI das Criptomoedas: Tatá Werneck chama quebra de sigilo de “absurda” e vai à Justiça CPI das Criptomoedas: Tatá Werneck chama quebra de sigilo de “absurda” e vai à Justiça Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 24, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.