
O homem suspeito de matar a ex-esposa, conhecido por Luciano Pedreiro, compareceu na sede da Polícia Civil de Guarabira, onde se entregou. O suspeito de matar a ex-esposa com disparos de arma de fogo, estava acompanhado de uma advogada, quando chegou na delegacia, na manhã de domingo (2).
O suspeito foi preso e levado para audiência de custódia, em seguida, encaminhado para o presídio Joao Bosco Carneiro, localizado no município de Guarabira, onde vai ficar à disposição da justiça.
Entenda o caso
Luciano Pedreiro é acusado de matar a ex-esposa Maria José Ferreira, de 26 anos de idade, com pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime foi cometido no dia 26 de julho, em Guarabira, no interior da Paraíba.
O Suspeito estava separado da vítima há cerca de cinco anos. Durante o relacionamento eles tiveram três filhos, todos moraram com o acusado. Segundo a polícia, a motivação teria sido por conta que o suspeito não aceitava o novo relacionamento da vítima.
ClickPB
Na PB, Homem suspeito de matar ex-esposa a tiros se entrega à polícia
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
julho 04, 2023
Rating: