Igreja Matriz de Santo Antonio amanhece o dia 13 sob o sol do Sertão para logo mais às 10h à Missa do Padroeiro; Confira programação de encerramento

Igreja Matriz de Santo Antonio - ⒸAntonio Cabral/INFORMÍDIA
A Festa de Santo Antônio em Piancó será encerrada neste dia 13/06, com a presença honrosa do pastor diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva, que presidirá a Santa Missa Solene às 10h, com a presença de vários padres.

As festividades alusivas ao Padoroeiro Santo Antonio de Piancó, teve início no dia 1º de junho e encerra-se neste dia 13, com uma Missa em Memória do Santo Padroeiro.

Comemorado nesta terça-feira (13), o dia do santo é celebrado com fervor e devoção, trazendo rituais e simpatias que atravessam gerações, tudo para encontrar o grande amor. A tradição de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, se mantém viva e presente na cultura de muitos de fiéis em todo o Brasil.

PROGRAMAÇÃO DE ENCERRAMENTO:
-5h – Alvorada.
-10h – Solene Concelebração Eucarística (Dom Eraldo Bispo da Silva).
-12h – Alvorada.
-16h – Oração do Terço – Igreja Nossa Senhora do Rosário – Responsável – Comunidade Missionária Nossa Senhora do Rosário.
-16h30 – Procissão saindo da Igreja Nossa Senhora do Rosário.
-17h15 – Celebração Eucarística.
Leituras Bíblicas: Is 61, 1-3ª; Sl 88; 1Cor 2, 1-10; Ev. Lc 10,1-9.
-Eclesiais.
-Bingão.
*Responsáveis pela Quermesse: Todas as Pastorais, Movimentos e Serviços.

Mais informações sobre a Missa deste dia 13, após a missa na Igreja Matriz...


oblogdepianco.com.br
Igreja Matriz de Santo Antonio amanhece o dia 13 sob o sol do Sertão para logo mais às 10h à Missa do Padroeiro; Confira programação de encerramento Igreja Matriz de Santo Antonio amanhece o dia 13 sob o sol do Sertão para logo mais às 10h à Missa do Padroeiro; Confira programação de encerramento Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 13, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.