Com a presença de autoridades religiosas, políticas e empresários, a Marcha Para Jesus 2023 de João Pessoa será lançada na segunda-feira (15), no templo da Igreja Batista Miramar (IBM), as 19:00h. Os organizadores do evento vão anunciar detalhes da programação e revelar quantos trios elétricos serão usados nesta edição, a data da Marcha e as atrações que devém participar da edição 2023.
No ano passado (2022), a Marcha Para Jesus reuniu mais de oito mil pessoas na Avenida Epitácio Pessoa e no Busto de Tamandaré, com apresentações em quatro trios elétricos e do cantor David Quinlan na orla.
A Marcha Para Jesus é realizada em vários estados do Brasil. Na Paraíba, a Marcha mais importante é a de João Pessoa. Esta semana, a Câmara Municipal aprovou um Projeto de Lei tornando o evento ‘patrimônio cultural e imaterial da cidade´.
*Outras informações: 83 98805-9845.
oblogdepianco.com.br
Marcha Para Jesus será lançada na segunda-feira (15) em João Pessoa
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
maio 13, 2023
Rating:
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
maio 13, 2023
Rating: