Em programa de Rádio, Prefeito Daniel Galdino anuncia programação oficial da Festa de Santo Antônio, que será realizada de 1º a 13 de junho; Confira as atrações
O Prefeito de Piancó, Daniel Galdino, anunciou na sexta feira (14), durante entrevista a uma emissora de rádio da capital do estado, as atrações que irão se apresentar durante os três dias da tradicional Festa de Santo Antônio.
Daniel relatou a dificuldade de contratar bandas durante o período de junho, mês em que o Nordeste realiza seus eventos, desta forma os empresários do entretenimento aproveitam para faturar, inflacionando o mercado, e dificultando que cidades com menos poder aquisitivo possam aumentar a sua grade festiva, em virtude dos preços altos cobrados em cachês.
O prefeito piancoense, juntamente com a equipe responsável pelo evento, decidiu investir em um evento contemplando vários gostos musicais, além de uma grande estrutura de palco, som, iluminação e segurança, para os três dias de festa.
Dia 10 sábado
-Pedrinho Pegação
-João Lima
-Matheus Leite
Dia 11 domingo
-Brasas do Forró
-Jonny Garotinho
-Dj Nery
Dia 12 segunda
Eric Land
Japãozin
Fabrício Rodrigues
Dj Nery todos os dias
Além das atrações local que terão apresentações todas as noites.
O local onde será instalado o Palco está sendo estudando pela equipe das secretarias de Cultura e da Infraestrutura.
oblogdepianco.com.br com Próxima Pauta
Em programa de Rádio, Prefeito Daniel Galdino anuncia programação oficial da Festa de Santo Antônio, que será realizada de 1º a 13 de junho; Confira as atrações
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
abril 16, 2023
Rating:
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
abril 16, 2023
Rating: