Duas jovens de Piancó, Sertão da Paraíba, ficaram feridas após um acidente na BR-230, na noite de ontem (29), em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros colidiram no km 17 da rodovia. Os jovens são filhos do optometrista Divanildo Matias e outro é filho do funcionário público, Paulo Marcelo. Segundo informações, o que evitou uma gravidade, foi os air bag que acionaram e permitiu que os jovens tivessem apenas escoriações leves.
A dinâmica do acidente não foi informada. Por causa da colisão, a faixa direita da BR-230 no sentido para a cidade de Bayeux ficou parcialmente interditada.
Ainda conforme a PRF, as vítimas ficaram feridas levemente. Até a publicação desta matéria, o estado de saúde delas não havia sido divulgado.
oblogdepianco.com.br com pbagora
Acidente com dois jovens de Piancó, próximo à João Pessoa na noite de sábado (29)
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
abril 30, 2023
Rating:
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
abril 30, 2023
Rating: