
Em Mato Grosso, Família da cidade de Coremas (PB) tem residência invadida e é morta por homens encapuzados; A casa das vítimas tem câmeras de monitoramento, imagens serão usadas para elucidar crime
Fonte: Sertão Informado
Uma família natural da cidade de Coremas, no Alto Sertão paraibano, foi morta na manhã de ontem (1º), em uma residência, localizada na cidade de Cuiabá, no Estado do Mato Grosso.
Informações dão conta que, cerca de seis homens encapuzados invadiram a residência, amarraram as vítimas, Analice Arruda, de 33 anos, José Nicácio, de 47 anos, e uma criança de 8 anos, e em seguida, os degolaram.
A família morava no local há pouco tempo e eram pouco conhecidos dos moradores, o que se sabe é que eles pouco saíam de casa, pouco conversavam, apenas cumprimentavam com “bom dia” ou “boa tarde”, e não saíam à noite.
A casa onde moravam tinha câmeras de monitoramento em quase todos os compartimentos, além de cerca elétrica.
Ainda de acordo com informações, a chacina familiar tem como ponto de partida a agiotagem, visto que José Nicácio era apontado como agiota na cidade de Porto Alegre/RS, onde viveu por 5 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Em Mato Grosso, Família da cidade de Coremas (PB) tem residência invadida e é morta por homens encapuzados; A casa das vítimas tem câmeras de monitoramento, imagens serão usadas para elucidar crime
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
março 03, 2023
Rating:
