Veneziano confirma oposição na Paraíba e diz que Lula não pediu voto dele para João e revelou que manterá a coerência e vai ficar na oposição ao governador


“Não há como tendo sendo candidato de oposição desdizer e ir para situação”. 

A declaração é do vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao comentar durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde da quarta-feira (11) como será sua relação com o governador reeleito João Azevêdo (PSB).

Vital do Rêgo e Azevêdo foram adversários nas eleições de 2022, antes, eles estavam no mesmo campo de situação, inclusive, com a esposa do emebista, Ana Cláudia Vital do Rêgo, chegando a ocupar cargos na gestão do socialista.

Ao Rede Verdade, Veneziano revelou que manterá a coerência e vai ficar na oposição ao governador. Questionado se o presidente Lula (PT), que é aliado de ambos, mudaria esse posicionamento, ele afirmou que não, ao revelar, inclusive, que o petista não se intrometeu na relação entre eles e sequer pediu que ele mudasse de posição e o apoiasse no segundo turno das eleições.

politicajp.com.br
Veneziano confirma oposição na Paraíba e diz que Lula não pediu voto dele para João e revelou que manterá a coerência e vai ficar na oposição ao governador Veneziano confirma oposição na Paraíba e diz que Lula não pediu voto dele para João e  revelou que manterá a coerência e vai ficar na oposição ao governador Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 12, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.