Prefeitura de Piancó: Beneficiários que recebem em cartão e cheque do Programa Renda Solidaria devem comparecer a sede da Prefeitura nos dias 21 e 22 de novembro

(Arte: Ascom)
A
Prefeitura de Piancó, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, comunica aos beneficiários que recebem em cartão e cheque do Programa Renda Solidaria que todos devem comparecer a sede da Prefeitura entre os dias 21 e 22 de novembro, no turno da manhã para assinar a declaração de hipossuficiência econômica, como determina o subitem 8.3 do Edital 01/2021. Agradecemos a compreensão de todos, reiteramos que não haverá prorrogação de prazo.

O Programa de Renda Solidária, de caráter assistencial, tem sua execução e orientação exercida através da Coordenadoria do Programa, cujos membros são designados, entre servidores públicos municipais, por portaria do Prefeito, sendo sua precípua finalidade a de proporcionar auxílio na renda de pessoas físicas em caráter temporário, para até 500 (quinhentas) e integrantes da parte da população desempregada e com residência fixa no Município, de Piancó.

INFORMÍDIA



Prefeitura de Piancó: Beneficiários que recebem em cartão e cheque do Programa Renda Solidaria devem comparecer a sede da Prefeitura nos dias 21 e 22 de novembro Prefeitura de Piancó: Beneficiários que recebem em cartão e cheque do Programa Renda Solidaria devem comparecer a sede da Prefeitura nos dias 21 e 22 de novembro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 20, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.