No Sertão, Polícia Militar recupera motocicleta roubada logo após o crime na tarde de domingo (23)

P
oliciais Militares do 3º BPM recuperaram na tarde de domingo (23), uma motocicleta que havia sido roubada na Rua Felipe Camarão, no bairro Santo Antônio. O veículo foi localizado no loteamento Jardim de Espanha, juntamente com alguns documentos pessoais do proprietário que também haviam sido levados pelos criminosos.

Após a constatação de que se tratava de um veículo com uso de rastreador, a guarnição se deslocou até aonde o monitoramento apontava e, em contato com um transeunte, o mesmo relatou que viu quando duas pessoas passaram em alta velocidade numa motocicleta preta, em direção a um barranco no Jardim de Espanha.

De posse de mais essa informação, a guarnição conseguiu localizar a motocicleta num matagal, bem como os pertences da vítima. O veículo e a vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


*Comunicação Social do 3º BPM

No Sertão, Polícia Militar recupera motocicleta roubada logo após o crime na tarde de domingo (23) No Sertão, Polícia Militar recupera motocicleta roubada logo após o crime na tarde de domingo (23) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 24, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.