MARCHA PARA JESUS JOÃO PESSOA: Os evangélicos da Capital agendaram para o sábado, dia 12 de novembro, a Marcha para Jesus de João Pessoa com a participação de diferentes igrejas evangélicas

O
s evangélicos  da Capital agendaram para o sábado, dia 12 de novembro, a Marcha para Jesus de João Pessoa. A primeira atração confirmada é o grupo Louvor Nas Varandas que vai estar em um trio elétrico na Marcha, da Praça da Independência até o Busto de Tamandaré.

De acordo com a organização da Marcha Pra Jesus, o evento deve contar com atrações em outros três trios, além de um palco que será montado no Busto de Tamandaré. Outras atrações devem ser anunciadas nos próximos dias. 

O grupo Louvor Nas Varandas ficou conhecido na Paraíba por tocar louvores nas ruas da Capital durante a pandemia, no período em que os templos religiosos ficaram fechados. As apresentações aconteceram em João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, sempre à noite, em um mini trio elétrico. Desta vez, o grupo irá se apresentar em um dos melhores trios elétricos do Nordeste, que já está agendado para a Marcha Pra Jesus de João Pessoa.


Com a participação de diferentes igrejas evangélicas, a Marcha de João Pessoa está sendo organizada pela Associação de Pastores Evangélicos do Setor Oeste da Capital (APSOC).


Contato: Écliton Monteiro - 9 86196113

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Imprensa
MARCHA PARA JESUS JOÃO PESSOA: Os evangélicos da Capital agendaram para o sábado, dia 12 de novembro, a Marcha para Jesus de João Pessoa com a participação de diferentes igrejas evangélicas  MARCHA PARA JESUS JOÃO PESSOA: Os evangélicos  da Capital agendaram para o sábado, dia 12 de novembro, a Marcha para Jesus de João Pessoa com a participação de diferentes igrejas evangélicas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 18, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.