Prefeitura de Piancó divulga vídeo com a maquete do novo Estádio de Futebol 'O Fandingão'; assista vídeo

C
onforme divulgado pela prefeitura de Piancó através da suas redes sociais, o município iniciará em breve a reforma estrutural no campo de futebol 'O Fandingão'.

Os desportistas e a população  terá um novo Estádio Municipal, um de seus principais patrimônios públicos. O Estádio passará por uma ampla reforma realizada pela Prefeitura de Piancó. O espaço voltará a ter sua estrutura física revitalizada para a realização de atividades poliesportivas.

A reforma
Melhorias nos vestiários, pintura geral, banco de reserva, recuperação do gramado, reforma dos banheiros, portões do estádio, pintura e restauração de alguns outros pontos para proporcionar melhores condições aos que utilizam o espaço para práticas esportivas e também ao público.

As obras irão contemplar o Bairro Piancozinho, onde está localizado o Estádio Municipal, valorizando a comunidade e levando a população local e regional a participar de campeonatos naquele espaço.

A reforma do 'Fandingão' tem muita importância não apenas para o esporte, mas também no âmbito social e educativo, por ser mais um espaço que vai ser utilizado para a prática de atividades esportivas e de promoção de saúde


oblogdepianco.com.br/INFORMIDIA
Prefeitura de Piancó divulga vídeo com a maquete do novo Estádio de Futebol 'O Fandingão'; assista vídeo Prefeitura de Piancó divulga vídeo com a maquete do novo Estádio de Futebol 'O Fandingão'; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 11, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.