No Sertão, Protesto pede retorno de de diretora de escola após substituição; Movimento percorreu as principais avenidas da cidade, com parada em frente à casa da ex-diretora, que recebeu homenagens

(Foto: Reprodução/TV Correio)
Dezenas de pessoas foram às ruas de São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite da segunda-feira (22), pedir o retorno da ex-diretora da Escola Municipal Escola Afonso Manoel.
Ela foi exonerada do cargo e afastada da função de professora na semana passada, após divulgação de um vídeo em que aparece segurando os braços de um aluno, supostamente para que um colega de turma pudesse revidar uma agressão sofrida instantes antes.

Segundo reportou Eliel Saraiva, correspondente do Sistema Correio em São Bento, a manifestação começou no bairro Belarmino Lúcio, onde fica localizada a escola, e percorreu as principais avenidas da cidade, com parada em frente à casa da ex-diretora. A educadora foi homenageada pelos manifestantes, que carregavam cartazes com mensagens de apoio à ex-diretora.

A Secretaria de Educação de São Bento ainda não se posicionou sobre o assunto.

Portal Correio

No Sertão, Protesto pede retorno de de diretora de escola após substituição; Movimento percorreu as principais avenidas da cidade, com parada em frente à casa da ex-diretora, que recebeu homenagens No Sertão, Protesto pede retorno de de diretora de escola após substituição; Movimento percorreu as principais avenidas da cidade, com parada em frente à casa da ex-diretora, que recebeu homenagens Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 23, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.