No Sertão, Criança morre afogada em rio da zona rural de cidade paraibana na tarde do sábado (6)

U
ma noticia abalou o Sertão paraibano na tarde de sábado, dia 06, quando se espalhou e logo em seguida foi confirmado, sobre o afogamento de uma criança de 10 anos de idade, na cidade de Aparecida. O fato se deu em uma comunidade rural, onde é costume se tomar banho nos rios das localidades. 

O fato repercutiu por toda a Paraíba, tomando conta do notíciário e causando muita comoção nas pessoas, por se tratar de uma menina de apenas  10 anos de vida.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e foi informado que a menina estava tomando banho com outras pessoas e foi sugada por um tubo de concreto que passa o esgoto de uma indústria. O fato ainda está sendo investigado.

Segundo informações dos bombeiros, neste mesmo local, há pouco mais de um mês, um homem teve o  mesmo destino.

O corpo da jovem foi transferido pelo NUMOL até a cidade de Cajazeiras, para ser periciado e depois entregue aos familiares. O sepultamento deve acontecer neste domingo (07) em Aparecida.

oblogdepianco.com.br
No Sertão, Criança morre afogada em rio da zona rural de cidade paraibana na tarde do sábado (6) No Sertão, Criança morre afogada em rio da zona rural de cidade paraibana na tarde do sábado (6) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 07, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.