Em Piancó, Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza sua primeira Sessão Ordinária, a 13ª do primeiro período do segundo ano da Legislatura 2021/2024; Assista vídeo

A
Câmara de Vereadores de Piancó [Casa de Padre Manoel Otaviano], realizou na noite da quinta-feira (11) sua 13ª Sessão Ordinária do primeiro período Legislativo do segundo ano da Legislatura 2021/2024. A Sessão teve início às 19:00h e contou com a participação de todos os parlamentares, com apenas uma ausência justificada.

A Casa Legislativa  voltou a ser palco das principais demandas da população e debater os projetos, indicações e requerimentos em prol da sociedade. Após o recesso parlamentar, o legislativo retornou, oficialmente, nesta quinta-feira, dia 11 de agosto do ano 2022, com as atividades normais,  realizando a Sessão Ordinária que ocorreu por volta das 19:00 horas.



Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Antonio Wallace Pereira Militão (PP).

A Câmara de Vereadores de Piancó está aberta à participação popular e durante a Sessão desta quinta-feira, dia 11, a galeria esteve repleta de participantes, que participaram como expectadores da Sessão.

Os internautas podem sempre participar das sessões, através das redes sociais que é retransmitidas, a exemplos do You Tube e Facebook.

Assista vídeo na íntegra de toda a Sessão:


INFORMÍDIA
Em Piancó, Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza sua primeira Sessão Ordinária, a 13ª do primeiro período do segundo ano da Legislatura 2021/2024; Assista vídeo Em Piancó, Câmara de Vereadores volta do recesso e realiza sua primeira Sessão Ordinária, a 13ª do primeiro período do segundo ano da Legislatura 2021/2024; Assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 12, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.