No Vale do Piancó, Jovem de 24 anos é encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo; A vítima era natural do estado do Ceará

Um jovem de 24 anos de idade foi encontrado morto com várias marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo, na manhã da segunda-feira (20) , na zona rural do município de Conceição, no Vale do Piancó.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado caído de bruços em uma estrada com perfurações de arma de fogo nas costas e na cabeça, ao lado de cartuchos de bala de espingarda calibre 12 e de pistola de calibre não identificado.

A vítima, identificada como Fernando Furtado de Sousa, era natural de Mauriti, cidade localizada na região do Centro-Sul do estado do Ceará.

O corpo do cearense foi encaminhado para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos.

Até então, a autoria e motivação do crime são desconhecidas pela Polícia Civil que segue com a investigação do caso.

Notícia Paraíba
No Vale do Piancó, Jovem de 24 anos é encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo; A vítima era natural do estado do Ceará No Vale do Piancó, Jovem de 24 anos é encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo; A vítima era natural do estado do Ceará Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on junho 21, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.