
DESFECHO TRÁGICO: Família aguarda liberação de corpo da jovem que faleceu vítima de descarga elétrica em Piancó
No dia do seu aniversário, em 23 de agosto em um ano que se passou, ela deixou a seguinte mensagem...
DEFESCHO TRÁGICO: Na tarde da quinta-feira (16), o corpo clínico do Hospital Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, atesta para o óbito da jovem Débora Henrique, causando grande comoção a familiares e a toda sociedade piancoense.
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS: A família decidiu em doar os órgãos de Débora, a exemplos das córneas, figados e rins, um gesto que comoveu a equipe médica e levou alegria para pessoas que se encontram na fila de espera.
A família aguarda a liberação do corpo que, segundo informações, será feita às 16:00 horas desta sexta-feira (17). O velório será na residência dos pais da jovem, à Rua Antonio Passos da Silva (Rua da UPA), e o sepultamento deverá acontecer neste sábado (18), às 08:00h no anexo do Cemitério São Miguel, em Piancó.
As investigações sobre o acidente que causou a morte de Débora, pela descarga elétrica, será apurado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, e a sociedade espera que, se houve culpados, sejam punidos. Se foi um acidente causado pela chuva em contato com equipamentos elétricos, que os responsáveis tenham suas penalidades. O fato aconteceu durante as festividades do Padroeiro Santo Antonio, nas imediações da Praça Salviano Leite, no Centro da cidade de Piancó.
O que resta agora, conforme disse um familiar da vítima, "(...) é chorar a morte de uma pessoa tão jovem, na flor da idade e que deixou uma filhinha que vai ser criada pelos avós".
oblogdepianco.com.br
