Vice-prefeito Sales acompanha Efraim e Pedro em visita a Conceição; O deputado federal Efraim Filho (União) afastou a possibilidade de voltar a fazer parte da base do governador João Azevêdo (PSB)

O
ex-prefeito e atual vice-prefeito de Piancó, Sales Lima (União Brasil) esteve na cidade de Conceição no sábado (14) acompanhando o pré-candidato ao senado, deputado federal Efraim Filho (UB) e o pré-candidato a governador, deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB). Em entrevista a uma emissora de rádio local, Efraim confrmou que não há possibilidade de retornar a base do governador João Azevedo (PSB) e disse que vai até o fim ao lado de Pedro Cunha Lima. Houve até um movimento por parte de alguns aliados, na tentativa de convencer Efraim a rever sua decisão, diante da possibilidade da não pré-candidatura do deputado federal Agnaldo Ribeiro (PP) ao senado.

Na Oposição ao governador João Azevedo, Efraim lidera prefeitos do Vale do Piancó, para fortalecer a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima a governador. Dentre as lideranças locais que acompanham Efraim e Pedro, está o atual vice-prefeito da cidade de Piancó, Sales Lima, que até então, fazia parte da base  do governador João Azevedo (PSB).


Pedro e Efraim foram recepcionados em Conceição, pelo prefeito Samuel Lacerda (PSDB)  e pelo ex-prefeito e pré-candidato a deputado Nilson Lacerda. Participaram de entevistas e  visitaram o ramal da transposição do Rio Francisco no Sertão.

oblogdepianco
Vice-prefeito Sales acompanha Efraim e Pedro em visita a Conceição; O deputado federal Efraim Filho (União) afastou a possibilidade de voltar a fazer parte da base do governador João Azevêdo (PSB) Vice-prefeito Sales acompanha Efraim e Pedro em visita a Conceição; O deputado federal Efraim Filho (União) afastou  a possibilidade de voltar a fazer parte da base do governador João Azevêdo (PSB) Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 15, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.