No Sertão, Jovem é esfaqueado após jogar cuscuz em colega de classe durante discussão; A discussão entre os alunos aconteceu durante o intervalo para o lanche

Um adolescente foi esfaqueado por um colega de classe, após ter jogado cuscuz nele durante uma discussão, na tarde da quinta-feira, (12), em Patos, no Sertão da Paraíba.

A discussão entre os alunos aconteceu durante o intervalo para o lanche, no refeitório de uma instituição de ensino fundamental pública, localizada no Centro da cidade.

Com isso, logo após o termino das aulas, já fora da escola, o suspeito perseguiu a vítima e a esfaqueou, motivado pelo desataco com o cuscuz, conforme informações repassadas ao Notícia Paraíba.

O ferido foi socorrido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

O caso foi repassado para a 6ª Gerência de Ensino da Paraíba e está sendo analisado.

Notícia Paraíba

No Sertão, Jovem é esfaqueado após jogar cuscuz em colega de classe durante discussão; A discussão entre os alunos aconteceu durante o intervalo para o lanche  No Sertão, Jovem é esfaqueado após jogar cuscuz em colega de classe durante discussão; A discussão entre os alunos aconteceu durante o intervalo para o lanche Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on maio 13, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.