Policial baleado pelo filho recebe alta após passar três semanas internado, na Paraíba; O sargento militar reformado foi liberado do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

O sargento militar reformado, que foi baleado pelo filho de 13 anos durante chacina contra a família, recebeu alta médica no último sábado (9), após ficar três semanas internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
O caso aconteceu no dia 19 de março, na residência da família, em Patos, Sertão paraibano, quando o adolescente matou a tiros a mãe e o irmão de 7 anos, além de balear o pai nas costas.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o paciente tinha previsão de alta para o último domingo (3), porém após uma intensa febre precisou ficar mais alguns dias sob os cuidados dos profissionais de saúde da unidade e foi liberado após apresentar melhora.
Sargento Bené foio levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para a casa de familiares em Patos, ainda com a bala alojada na coluna e com um quadro clínico que indica 99% de paraplegia.
Durante o período de internação, o sargento chegou a sentir uma sensação de formigamento em um dos pés, e com isso a equipe médica acredita que o quadro ainda possa ser melhorado com um tratamento multiprofissional intensivo.
Segundo o advogado de defesa do menor infrator, na audiência acontecida por videoconferência, no dia 1º de março, o pai testemunhou confirmando a intenção de que o filho fosse desinternado do Centro de Socioeducativo da cidade de Sousa.
Tanto o pai quanto o adolescente demonstraram desejo de se reencontrar, assim, a defesa segue tentando recolher evidências para comprovar que a condição do jovem voltar a ter um convívio social em liberdade é a mais adequada.
Notícia Paraíba
Policial baleado pelo filho recebe alta após passar três semanas internado, na Paraíba; O sargento militar reformado foi liberado do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
abril 11, 2022
Rating: