Pedro sela união com Efraim Filho em evento do União Brasil na Paraíba

O
pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, do União Brasil, oficializou na quinta-feira (31/03), a aliança com o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, em Lagoa Seca, na região de Campina Grande. É a primeira aparição pública entre ambos desde que a composição foi anunciada.

Os dois políticos participaram de evento com o prefeito Fábio Ramalho, pré-candidato a deputado estadual. Também comparecem o deputado federal Julian Lemos (União Brasil), o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-senador Efraim Morais (União).

“Seguiremos com essa mesma intensidade, agora é trabalhar com essa mesma intensidade. Vamos juntar nosso time, fortalecer um propósito para trabalhar pelo nosso estado. Temos um chão bom pela frente, mas faremos o nosso melhor, com a crença de fazermos mais e melhor pela Paraíba”, declarou Pedro.

bastidoresdapoliticapb
oblogdepianco
Pedro sela união com Efraim Filho em evento do União Brasil na Paraíba Pedro sela união com Efraim Filho em evento  do União Brasil na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 01, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.