Homem tem casa arrombada e é assassinado a tiros e facadas, na Paraíba; A vítima ainda tentou fugir mas logo foi alcançada e morta

Fonte: Notícia Paraíba

Um homem de 37 anos foi morto com requintes de crueldade, no final da noite da terça-feira (26), na cidade de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o homem morava na zona rural e estava em casa, quando um grupo chegou e arrombou a porta da residência.

A vítima, identificada como Creonaldo Gomes de Oliveira, ainda saiu correndo, mas logo foi alcançada e atacada a golpes de faca e tiros.

Creonaldo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados e a Polícia Civil está investigando o caso tentando descobrir o que teria motivado o crime e localizar os suspeitos.
Homem tem casa arrombada e é assassinado a tiros e facadas, na Paraíba; A vítima ainda tentou fugir mas logo foi alcançada e morta Homem tem casa arrombada e é assassinado a tiros e facadas, na Paraíba; A vítima ainda tentou fugir mas logo foi alcançada e morta Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on abril 28, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.